quinta-feira, dezembro 15, 2005

QUERO SABER DE VCS!!!!!

QUERO FAZER UMA PESQUISA E, AO MESMO TEMPO, SABER A OPINIÃO DE VCS SOBRE AS ELEIÇÕES DO ANO QUE VEM, POIS ESTOU MUITO PREOCUPADA E COM RECEIO DO QUE PODE ACONTECER.
NÃO TENHO CANDIDATO, NÃO TENHO PARTIDO, MESMO PORQUE ESSE NÃO EXISTE, COMO JÁ PUBLIQUEI NO POST ANTERIOR, AO INVÉS DE PARTIDOS, TEMOS SIGLAS EM BUSCA DE MENSALÕES. PARTIDOS DE VERDADE, POSSUÍEM IDEOLOGIA, SEGUEM UMA PROPOSTA DE GOVERNO PAUTADA SEGUNDO SEUS INTERESSES IDEOLÓGICOS E POLÍTICOS. E ISSO ELES NÃO TEM MESMO! O PFL, POR EXEMPLO, SE DIZ DE DIREITA, EMBORA DEFENDA A INTERVENÇÃO DO ESTADO NA ECONOMIA, DÁ PRA ACREDITAR???? SEM CONTAR QUE SÃO CORRUPTOS E APÓIAM UM PARTIDO SOCIALISTA, O PSDB COM MARXISTAS DE CARTERINHA, COMO SERRA E FHC.

EM QUEM VOTAREMOS?
SERRA? O COMUNA ABESTALHADO E CORRUPTO.
GAROTINHO? O EVANGÉLICO DE ARAQUE E LADRÃO?
HELOISA HELENA, A COMUNISTA RADICALOÍDE?
SINCERAMENTE MEUS AMIGOS, NÃO SEI. SOU UMA DEFENSORA DA DEMOCRACIA, BRIGO MUITO COM AQUELES QUE ANULAM SEUS VOTOS, MAS DESSA VEZ, PRETENDO SEGUIR O EXEMPLO DESSAS PESSOAS QUE TANTO CONDENEI, POIS ME RECUSO A VOTAR EM QUALQUER UM DESSES CANALHAS. PODEM ME XINGAR, BRIGAR COMIGO, FALAR MAL, QUE NÃO MUDAREI DE OPINIÃO. SÓ MUDAREI SE APARECER ALGUÉM DIFERENTE DE TUDO ISSO, COM IDEAIS, COM OS QUAIS EU SIMPATIZO:

DIMINUIR A CARGA TRIBUTÁRIA;

ACABAR COM A BUROCRACIA;

ACABAR COM A INTERVENÇÃO DO ESTADO NA ECONOMIA;

E PRIVATIZAR TODAS AS ESTATAIS;
AÍ SIM A HISTÓRIA MUDA, SÓ ASSIM! MAS, PELO MENOS NO MOMENTO, ACHO IMPOSSÍVEL.

AGORA QUERO SABER DE VCS, EM QUEM VCS VOTARÃO? E POR QUÊ? QUEM SABE ESTOU CEGA,E VCS PODERÃO ME TRAZER DE VOLTA A LUZ? QUEM SABE... NÃO DEIXEM DE COLOCAR SUA OPINIÃO, ELA É MUITO IMPORTANTE!

OBS: NÃO COLOQUEI O NOME DO APEDEUTA, PORQUE ESSE NÃO PRECISA COMENTAR E DISPENSO, TAMBÉM COMENTÁRIOS SOBRE ESSE LARÁPIO. AH, E DO ALKMIN, PENSO DELE O MESMO QUE O SERRA!

17 Comments:

Blogger Camarada Arcanjo said...

Minha rainha,
Concordo com quase todos os pontos prioritários sugeridos por você.
Concordo, também, que não temos um partido de direita séria, que faça o contra-ponto dessa esquerda vagabunda que se espalhou pelo país assim como o foi o peronismo na Argentina. Lá como cá, todos são peronistas desde a esquerda radical até a extrema direita, todos são peronistas. Incrível, inacreditável!
Aqui, todos os enganadores são de esquerda, desde a direita até a extema esquerda.

Sobrou o PRONA, mas com aquele sr. caricato, que berra: Meu nome é Enéas". Desconfio que ele tenha problemas de auto afirmação ou, quem sabe, crise de identidade.

Síntese não sobrou nada!
Vamos ver! Caso encontre uma solução anti-esquerda, fale-me. Estarei muito interessado.

11:03 PM  
Anonymous Saramar said...

Bloody, querida,
Concordo com as observações que fez a respeito dos prováveis candidatos. E, não há alternativa nenhuma. Ou uma terceira via como diz o SOMBRA4.
Tenho pensando muito em um nome, mas, como sou totalmente ignorante em questões partidárias, tenho até medo de mencionar.
Uma mulher, como sugeriu o desaparecido Zorro Tonto. Tenho pensado em uma mulher. Mas antes, vou dar uma pesquisada sobre ela. Depois digo.
Agora, Bloody, não podemos nunca fazer como fez a oposição venezuelana. Temos que votar em alguém.
Beijos

11:12 PM  
Blogger Moderado, o idiota said...

Boa noite, BM.

Considerando a falta de opções que você mesma constatou no seu post, provavelmente farei o que devia ter feito em 2002: votarei no Serra.

Usarei, sim, do voto útil. Serra é quem carrega consigo as maiores chances de impedir a Sexta-feira 13 - Parte II.

bj,

12:24 AM  
Anonymous Stella said...

Bloody, pelo visto sai Alckmin pelo PSDB, assim terá eu voto, ou Serra se ele tiver coragem de deixar a prefeitura de SP. Caso contrário, anulo meu voto.

1:58 AM  
Blogger VIVA O PT said...

nosso partido é honesto, e simbolo da democracia brasileira. temos quase 400 prefeituras, 800 mil petistas e 25 anos de história.

3:03 AM  
Anonymous Marcos said...

Bloody Mary querida
Vc está correta quanto a todos os estúpidos que citou.
Não dá para votar em ninguém.
Não há quem nos represente.
Tem que anular, mesmo.
Eu anularei.
É impossível votar em qualquer um deles.
Seu fã.

7:19 AM  
Blogger Serjão said...

Oi BM
O programa de governo seria o meu também. A princípio voto em Serra pelas mesmas razões do moderado,(voto útil) porém aposto no aparecimento de um nome novo vindo do PMDB que se apresentará como uma nova opção. (não o garotinho que duvido que tenha a Legenda por ser muito novo lá) Já reparou como o barulhento Requião anda quieto. (aliás vc é do Paraná e pode nos dizer mais sobre ele). Germano Rigotto também e este tem a vantagem de ser jóvem e com poucos podres no passado, simpático ao eleitorado e ainda com a vantagem de ter batido no PT na eleição para Governador. Para te tranquilizar, não há jeito de Lulla voltar em 2007. Brevemente escreverei sobre isso.

11:06 AM  
Anonymous N. Cotrim said...

Olá.

Cheguei aqui através do link da Santa, ainda não conhecia. Cheguei e fiquei à vontade pois logo encontrei vários amigos comentando por aqui. Não à toa pois o blog é ótimo!

Peço licença para incluí-la nos meus favoritos e aproveito para convidá-la a conhecer meu espaço, o AZIMUTH.

Sobre o post, concordo totalmente.

Abraços,

N. Cotrim

11:24 AM  
Anonymous Anônimo said...

Em primeiro lugar seus pontos do programa do candidato ideal estão perfeitos! Em especial a privatização de tudo!

Em segundo lugar, acho que o voto nulo não representa nada demais...as leis tornaram o voto nulo inocuo... vc tem uma peqna satisfação pessoal mas não impede a eleição dessa corja...

Em terceiro lugar... é preciso detonar o COngresso e não reelege rninguém... pois nenhum candidato pode fazer algo de prático com tanto fisiologismo...

Por último: se achar alguém me avisa!rssss Eu tb estou procurando!!!

1:08 PM  
Anonymous Anônimo said...

HAHAHAH
Depois que eu postei fui ler com calma os outros comentários e tive uma idéia maquiavélica!!!

Vamos comprar um partidinho desses que existem por aí, com registro! Mas isso só em 2008... pq a maldita lei eleitoral já fechou a participação em 2006 das porcarias que estão por aí...

Ou tem algum bloggeiro com idade e filiação por aí?rssss

Os fins justificam os meios!
;-p

1:12 PM  
Blogger Nino said...

Blood,

Tá feia a coisa.
Vai dar Serra e se bobear no primeiro turno.
O Brasil de Lulla, ao corromper todas as estruturas, deixará um legado triste para a história deste país.
Um abraço
Nino

1:47 PM  
Blogger Santa said...

Bloody,
Na eleição passada anulei meu voto. Depois tive uma crise daquelas...Agora, instalaram uma crise de verdade, ... Sem opção terei que anular o voto??? Meusdeuses!!!!

6:10 PM  
Blogger Santa said...

Só uma observação:

Percebi que vc colocou um link para Toca da Santa, o que agradeço, mas não abre. Se quiser manter o endereço é:

http://tocadasanta.blogspot.com/

Um bj

6:23 PM  
Anonymous Carlos ‘ PEPE . LEGAL ‘ said...

Bloddy Mary .. meu voto já é declarado :

Alckmin , se ele passar pelo Serra .. ou do Sombra , se ele comprar esse partido nanico .. rsrs

E tenho muito mêdo da chapa do ‘inferno‘ = GAROTINHO / RORIZ .. assustador com o dinheiro e máquina dos evangélicos ..

Vamos aguardar .

Beijo .

PS : Vou tomar seu Cabernet Franc .. se vc não vier buscar .. aqui em SP

1:47 PM  
Blogger Serjão said...

Amiga Bloody
Obrigado pela resposta. Tá vendo? Eu tinha uma imagem do Requião de vaidoso e espalhafatoso porém sério. Não tinha informações sobre a competência dele ou não e agora vc me esclarece. Claro que é coisa para todos nós trocarmos idéias e informações. Lembra o que eu te disse sobre o César Maia? Leia o que diz a Nariz Gelado (http://www.narizgelado.blogger.com.br/) hoje.(17/12) Eu escrevi isso muito antes. Não por ser melhor do que ninguém mas Eu conheço a peça. E vc também por conhecer as mumunhas daí pode esclarecer melhor. Um forte abraço.

11:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

mary, oi....
vc conhece um cara chamado "ninguém" do PARTIDO NULO?
pois é...vou neste
mas caso o apedeuta nefelibata estiver saindo na frente, eu SERRO!!!!
A ameaça maior sem dúvida alguma é esta INSGONRÃNÇAS no PODER

1:30 AM  
Anonymous Anônimo said...

Bloody,

Saudações.
Seu Blog está cada dia melhor...
Será que ao procurar alguém dentre os pulhas citados, não estamos tentando "remendar" algo que já não tem mais concerto?
A democracia se apresenta desgastada por todos estes fatos recentes ocorridos e o sistema não nos permite promover as mudanças que majoritariamente julgamos necessárias.
A vontade popular expressada amplamente nas recentes pesquisas de opinião, dão conta que o apedeuta não tem mais nenhuma condição de administrar o país, além de que, caso prossiga, causar danos irreparáveis à imagem brasileira no exterior.
Estamos, para as nações desenvolvidas, como os gentis. Incapazes de negociar ou de pleitear espaços na economia mundial, motivo pelo qual as alianças recentes tem sido buscadas junto a países de regime democrático duvidoso. Isto nos encerra em condição de prostração e inviabiliza qualquer avanço tecnológico significativo.
Assim, para, talvez, nos tirar do embrolho e, quem sabe, nos aliviar a dor de outra desilusão, sugiro que seja deflagrada uma campanha nacional pela total renovação do congresso com a adoção, já para a próxima campanha, do regime PARLAMENTARISTA.
Talvez seja a nossa solução. Talvez...

Abraço.

Serah?!!!!
serah@ig.com.br

1:06 PM  

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home