segunda-feira, dezembro 12, 2005

O BRASIL ESTÁ MORRENDO OU AINDA TEMOS ESPERANÇAS?

OLÁ MEUS AMIGOS FIÉIS:

HOJE RESOLVI SEGUIR O EXEMPLO DA PROPAGANDA DA COCA COLA LIGHT E PEDI DEMISSÃO! CANSEI DE SER EXPLORADA, MAL TRATADA E DESVALORIZADA E MANDEI TODOS PARA PQP! E O MEU FUTURO?????? A DEUS PERTENCE.

CONVERSANDO COM UM COLEGA DE FACULDADE, O QUAL NÃO VIA DESDE DA FORMATURA, CHEGUEI A TRISTE CONCLUSÃO QUE O BRASIL ESTÁ MORRENDO:

- A EDUCAÇÃO:

ESTÁ ANALFABETA, ASSIM COMO, A MÃE DO APEDEUTA

- SAÚDE:

ESTÁ COM DENGUE, MALÁRIA, FEBRE MACULOSA. OS HOSPITAIS LOTADOS E SEM ATENDIMENTO.

- A AGROPECUÁRIA:

ESTÁ COM FEBRE AFTOSA, TINHA SARADO, MAS O DIGNÍSSIMO MINISTRO RESOLVEU ADOECE-LA NOVAMENTE, PELO MENOS EM MEU ESTADO.

- SEGURANÇA??? O QUE ISTO SIGNIFICA???

- ECONOMIA:

SOFRE DA SÍNDROME, QUE SEU MAL ESTÁ NAS TAXAS DE JUROS. O PIB CAÍU VERTIGINOSAMENTE, SISTEMA TRIBITÁRIO ALTÍSSIMO, MAL ARRECADADO E, QUE SUSTENTA A CORRUPÇÃO. LEIS TRABALHISTAS RIDÍCULAS, CONTRIBUEM PARA SUA FALÊNCIA. E AINDA POR CIMA, EXISTE UMA BRIGA MENTIROSA ENTRE O MÉDICO DA LINGUA PRESA COM SUA COMPANHEIRA DA CASA CIVIL E MAIS OS PETRALHAS SOBRE O SUPERAVIT PRIMÁRIO!

INDÚSTRIA:

ESTÃO FALINDO, A DESVALORIZAÇÃO DO DOLAR ESTÁ ACABANDO COM A EXPORTAÇÃO, E OS CHINESES, APESAR DE COMUNAS, ESTÃO MAIS EVOLUÍDOS!

POLÍTICA:

ESSA DISPENSA COMENTÁRIOS.


NOSSO PAÍS SEMPRE FOI CARENTE EM ISSO TUDO QUE ACABEI DE CITAR, ELE ESTAVA DOENTE, PORÉM AGORA NAS MÃOS DOS PETRALHAS, ELE ESTÁ MORRENDO, SERÁ QUE EXISTE UMA CURA???? VCS ACREDITAM??

6 Comments:

Anonymous Marcos said...

Olha, Bloody Mary, não há jeito para nosso país. Como já afirmei, a única saída é o aeroporto internacional. O mais é balela.
Com um povo que vota no analfa e acha que está tudo bem, não há esperança alguma de mudança. Inclusive os militares de maior patente, não estão nem um pouco preocupados (acho) com a situação do país. Salve-se quem puder.
Abraço.
Seu fã.

1:34 PM  
Blogger Saramar said...

Bloody, não podemos perder a esperança. Agora, mais que nunca, temos que continuar. A campanha eleitoral já começou e nós, os blogueiros seremos muito importantes na definição dos resultados assim como fomos durante a campanha do referendo.
Temos que ter esperança.

Outra coisa: você é uma mulher corajosa e talentosa. Tenho certeza que logo estará novamente trabalhando e, desta vez, com dignidade. Parabéns por sua coragem, querida.

Beijos

4:03 PM  
Blogger Serjão said...

Só espero que vc não tenha pedido as contas por diferenças partidárias. Pelo menos agora vc estará mais presente no Blog. melhor para nós. Mas tomara que vc arrume um novo emprego rápido. Beijo no coração;

4:14 PM  
Blogger Camarada Arcanjo said...

Bloody querida,

O jeito do Brasil é a morte. Já morreu só falta deitar.

Para revertermos este processo de "falência geral dos orgãos" brasileiros não será pela democracia. Neste sistema a escumalha podre da sociedade se esconde com perfeição. Tanto assim, que a esquerda nem quer mais revolução, entenderam como se faz para nada fazer e tudo ganhar.

Eu sou um democrata, porém entendo, que uma democracia para funcionar bem, o povo deve possuir um nível de maturidade política, que o brasileiro medio ainda não possui. Decide em quem votará na última semana do pleito, vota na imagem verdadeira ou falsa. Quase sempre falsa.

Continuarei lutando, porque gosto da luta, mas essa é a verdade.

8:55 PM  
Blogger Camarada Arcanjo said...

Bloody,
Emprego você encontrará, tenho certeza. Uma mulher preparada e aguerrida encontrará um melhor do que o que se foi.
Existem situações, em temos a percepção de apenas uma parte dela. O tempo nos faz ver todas as suas partes e entender melhor cada situação que a vida nos leva.
Força e determinação são virtudes suas que fazem a diferença.
Beijos do amigo

9:01 PM  
Blogger Nat said...

Querida Bloody,

Que o seu futuro seja brilhante, agora que está livre do chefe pesteísta!!!! O Brasil está morrendo porque temos um mandatário ignorante... mas ainda temos esperança sim! Só pararei de acreditar, caso o Apedeuta seja reeleito em 2006.

Grande abraço!

9:15 PM  

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home