sexta-feira, novembro 11, 2005

VOLTEI....

OLÁ , PESSOAL:

DEVIDO ÀS ENÚMERAS DENÚNCIAS CRIMINOSAS, COMETIDAS PELO DESgoverno PETRALHA, OCORRIDAS NESTA SEMANA, RESOLVI ANTECIPAR AS MINHAS POSTAGENS DE DOMINGO PARA ATACAR COM SANGUE ESSES MALDITOS POLÍTICOS A PARTIR DE HOJE. NÃO DÁ PARA ASSITIR CALADA ESSE FESTIVAL DE HORROR TRASH DE QUINTA CATEGORIA. ENTÃO VAMOS LÁ COM MAIS UM CAPÍTULO DA POLITICA SANGRENTA BRASILEIRA.

COMO JÁ INFORMEI A VCS, MESMO NÃO POSTANDO, ESTOU ATENTA A TUDO E A TODOS. NÃO DURMO, COMO DEVERIA DORMIR PARA ASSISTIR AS REPRISES DOS DEPOIMENTOS NAS CPMIs, NÃO DESCANÇO NAS MINHAS DUAS HORAS DE ALMOÇO PARA PODER LER TODAS AS NOTÍCIAS E CONVENCI A MINHA QUERIDA MÃE A FICAR DE OLHO DE TODOS OS ASSUNTOS POLÍTICOS E NOITE, QUANDO CHEGO EM CASA, ELA ME COLOCA AO PAR DE TUDO – GENTE, MINHA MÃE, NÃO É MARAVILHOSA?? RSRSRSRSRSRS

FAÇO TODO ESSE SACRÍFICIO, NÃO POR OBRIGAÇÃO, PELO CONTRÁRIO, FAÇO, PORQUE AMO MEU PAÍS, MEU BLOG, POLÍTICA E MAIS QUE TUDO ISSO, AMO VCS, MEUS AMIGOS DE LUTA, QUE ASSIM , COMO EU AMAM O BRASIL.

BLOODY MARY

2 Comments:

Blogger Saramar said...

Oi, Bloody Mary, boa noite.
Que maravilha ter vc aqui novamente. Apesar de saber o quanto está sendo difícil para vc e sua mãe tb.
Você viu, a semana foi pródiga. Vários temas vieram à tona e a "oposição" parece ferida, assim como o país está ferido.

11:51 PM  
Blogger Nino said...

Minha linda amiga.
Talvez vc vá estranhar o que vou dizer, mas vou dizer de qualquer forma:
EU TE AMO!
Te amo pela amizade que você me dedicou quando precisei;
Te amo pelas palavras de alento que você me disse, quando mais precisei;
Te amo por que você foi muito mais que amiga, foi irmã e conselheira;
Te amo por que não te conheço, mas aprendi a te conhecer por tuas palavras;
Te amo, por que Deus me deu de presente uma pessoa linda e maravilhosa como você;
Te amo, por que lutamos juntos por um mesmo ideal;
Então, finalmente, te amo por que você simplesmente existe e amo a Deus, por que me concedeu a graça de te conhecer.
Um enorme beijo enorme em sua santa alma e o carinho de um amigo.
Nino

12:34 AM  

Postar um comentário

<< Home