terça-feira, novembro 22, 2005

DIFÍCIL DE ENTENDER

JÁ QUE NÃO TEREI O PRAZER DE ASSISTIR A CENA MAIS GLORIOSA E JUSTA DESSE PAÍS:
DE ASSISTIR O APEDEUTA LADRÃO DESCER AS ESCADAS DO PALÁCIO COM SUA FAMÍLIA DE DELIQUENTES ESFOMIADOS, TEREI QUE ME CONTENTAR COM SUA DERROTA NAS URNAS, SERÁ MESMO? VEREMOS, PELO MENOS, É O QUE MOSTRA O RESULTADO DA PESQUISA CNT - CENSUS.

Pesquisa CNT-Sensus mostra forte deterioração da situação
eleitoral de Lula; o petista perde de Serra no 2º turno, já não
vence ninguém no 1º e se encontra diante do mais eloqüente
sinal de que terá problemas sérios na disputa: sua rejeição já
chega a 46,7%, aumento de 7,4 pontos em apenas dois meses
*
Aprovação do presidente cai 3,6 pontos; desaprovação cresce
4,8 pontos; para 42,8%, ele participou de atos de corrupção.

JÁ NÃO ERA SEM TEMPO PARA QUE O POVO BRASILEIRO, TOTALMENTE APÁTICO E CONFORMISTA COM A CRIMINALIDADE POLÍTICA ACORDASSE. PORÉM, O CORRETO SERIA, QUE FOSSEMOS ÀS RUAS E EXIGÍSSEMOS A RETIRADA DESSE APEDEUTA LADRÃO! NÃO CONSIGO ENTENDER OS BRASILEIROS, NÓS SOMOS MASOQUISTAS? O SAPÃO BARBUDO MENTIROSO NOS ASSALTA, NOS ENGANA E AINDA FICAMOS DE BRAÇOS CRUZADOS? SÉRIO MESMO, NÃO ENTENDO! VEJAMOS OS EXEMPLOS DA FRANÇA, DA CORÉIA, DA ARGENTINA, QUE POR MUITO POUCO, VÃO ÀS RUAS, ENFRENTAM POLÍCIAIS E EXIGEM UMA MUDANÇA. AGORA PERGUNTO A VCS:
- POR QUÊ, NÃO FAZEMOS O MESMO?

ADORARIA SABER A OPINIÃO DE VCS!

BLOODY MARY

3 Comments:

Anonymous Stella said...

é o que sempre me pergunto, tanto que sempre coloco no blog :ACORDA POVO! mas parece que tanto o povo e a oposição estão em estado de letargia, assim sendo Lula & CO fazem a festa
bom te ver na ativa:-) bjks

2:39 AM  
Blogger Star said...

Bloody,

Tenho fé que o povo não cai mais no discurso petista e esta de .... cheio de tudo isso.
Ate as eleições Lulla caira mais.

3:04 AM  
Blogger Camarada Arcanjo said...

A esperança é a última ...
Quando a falta de esperança dá o ar de sua graça, só resta uma opção.

Lutar, Lutar, nem que seja contra estimativas menos otimistas. Lutar sempre, é um estado de espírito, é um jeito de ser, é uma predisposição para lutar contra o "aparentemente impossível" com prazer. Nada é impossível quando a alma não é pequena.
Por tanto, adotei a campanha do Dá-lhe Reali!

Aguardo e confio no ilustre advogado dr. Miguel Reali Jr., seu curriculo o qualifica e eu esclarecido, entendo que não há mais prazo factível para o sucesso legal de um impedimento do sr. Luiz Inácio Lula da Silva, no exercício do cargo de Presidente da República. Mas não há prazo para as conseqüências políticas se abaterem aos políticos delituosos impunes.

Entretanto, enquanto há vida, há esperança de mudança e não devemos esmorecer na adversidade. A luta fácil nada acrescenta, "tirar pirulito de criança" não tem graça. A luta boa é luta franca e ruim, em situação adversa, aquém da espectativa de vitória. Se a derrota nos alcançar, mesmo assim, a luta terá valido a pena. Porém, é exatamente nessas lutas, quando acontece a vitória, a glória é inesquecível e a honra é dobrada.

Por tanto, dá-lhe Reali!

8:27 AM  

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home