terça-feira, outubro 04, 2005

A MANIPULAÇÃO DO GOVERNO E DA GLOBO


Com a intenção mais uma vez de manipular a opinião pública, o governo faz um referendo dia 23 de outubro com uma perguntinha capciosa:
´´Você é favor da proibição de arma de fogo e munição no Brasil?´´
Com a ajuda da REDE GLOBO PETRALHA DE TELEVISÃO, foi fácil evidenciar que as armas de fogo matam. Porém, e se a pergunta fosse diferente:
´´ Vc é contra ou a favor de que brasileiros tenham arma de fogo para se defender?´´
A campanha pró- desarmamento sempre esteve presente. O cidadão comum não pode adquirir arma de grosso calibre que é limitada ao exército e, claro, aos bandidos que ignoram a lei. E sobre homens e armas quero deixar o pensamento de Benjamim Franklin:

´´ Quando todas as armas forem de propriedade do governo e dos bandidos estes decidirão de quem serão as outras propriedades´´.

DIGA NÃO AO DESARMAMENTO!
EU VOTO NÃO! SEJA INTELIGENTE: VOTE NÃO!

1 Comments:

Anonymous antonioconselheiro said...

Com a legislação atual (Estatuto do Desarmamento) já é praticamente impossível ter legalmente uma arma... Votar na proibição é enterrar de vez o direito à defesa do cidadão.

Se não é preciso ter arma para se defender, como diz o pessoal "da paz" (que depois de sair vestido de branco, feito idiota, em passeata pela paz, vai atrás do cigarrinho de maconha pra fumar, alimentando o tráfico e a violência...) por que a família Marinho não dispensa os seguranças armados? Por que o Congresso não desarma os seus seguranças? Isso é palhaçada!!!

2:05 PM  

Postar um comentário

<< Home