sábado, outubro 01, 2005

O CRIME DA MÍDIA BRASILEIRA: PARTE I



É muito triste pensar, que os criminosos da política brasileira, não irão responder por nenhum de seus crimes. Depois de quatro meses de denúncias gravíssimas, com três CPMIs em funcionamento, o DESgoverno,liderado pelo senhor presidente da república, Luís Ignorácio Ladrão Lula Da Silva, articula pelos porões escuros e fétidos do poder, uma MEGA PIZZA, do tamanho da corripção do PT, ou seja, exatamente do tamanho do Brasil.

Estamos perdidos, sem rumo e sem chão! Em que podemos confiar? Na PF, infelizmente não, ela é comandada pelo maior advogado de defesa e de porta de cadeia dos PTralhas, o ministro da INjustiça, Marcio Thomás Bastos. E no judiciário, esse também não, é horrendo, mas é real! O ministro do supremo tribunal federal, Nelson Jobim, está no meio dessa imensa PIZZA, para salvar os deputados envolvidos no mensalão!


Então quem nos resta confiar? Na mídia, pelo menos essa não pertence ao DESgoverno Petista, de fato não pertence mesmo, porém ela é conivente com os crimes cometidos pelo partido medonho.

Desde sua criação, o PT está envolvido com desvios de dinheiro público em prefeituras paulistas, e que depois foram crescendo por todo país, destinado ao partido dos trabalhadores para concretizar o sonho petista: fazer do torneiro mecânico semi-analfabeto, presidente do Brasil. Porém esse ´´modus operandi´´ é bem mais velho que PT, essa prática prática transgressiva da lei, foi herdada pelos petistas do partido bolchevique de Lênin do comunismo, eles roubaram e mataram por um projeto de poder, e com o PT, não poderia ser diferente.

E a mídia, não viu? É claro que viu e ouviu, e ainda se calou, portanto foi cúmplice com toda essa podridão. E mesmo depois das denúncias de Roberto Jefferson, serem comprovadas, alguns jornalistas desonestos, amantes do comunismo, insistem em persuadir a opinião pública, dizendo que o PT fez o mesmo que outros partidos, tentando dimunir a culpa e o dolo da maior quadrilha que já governou esse país.

Outros chegam até omitir as notícias que incriminam ´´airbusman´´ stalinista, e quase todos jornalistas e editores das Organizações GLOBO, são ainda piores, além de omitirem fatos, ousam, com a cara mais deslavada possível, elogiar esses assaltantes dos cofres públicos. Como é o caso de Franklin Martins, ex- guerrilheiro e terrorista, nos anos da ditadura militar. Filho de um senador, ingressou no PCB em 1966, atuando no Comitê Secundarista da então Guanabara.- Foi militante da DI/GB e do MR-8. Foi presidente do DCE/UFRJ e vice-presidente da UNE. Em Outubro de 1968, foi preso no Congresso da UNE, em Ibiúna. Em Abril de 1969, foi eleito para a Direção Geral do MR-8 e, em meados desse mesmo ano, participou do seqüestro do embaixador dos EUA. Em fins de 1969, fugiu do Brasil no esquema da ALN, indo fazer curso em Cuba, junto com seu muitíssimo amigo, José Dirceu. Logo depois se refugiou em Santiago do Chile, onde, em Dezembro de 1972, foi eleito para a nova Direção Geral do MR-8; regressou ao Brasil em fevereiro de 1973, indo estruturar o Comitê Regional de São Paulo, e atualmente, como todos sabem, (e desde há alguns anos), trabalha como comentarista político da Rede Globo de TV e já foi diretor da sucursal do jornal "O Globo" em Brasília/DF.

Esses pseudos jornalistas, tentam de tudo para inocentar esses bandidos comunas, e abafar o bombardeio de denúncias, fazem parcerias com PF, com efeitos especiais e tudo transmitido AO VIVO e em cores, para prenderem políticos, policiais e empresários corruptos, como Daslu, Schinkariol e Paulo Maluf, que já era para estar preso há muito tempo, ou melhor, já era para estar no final de sua pena.
Esses profissionais na mídia, nos ofendem, subestimam a nossa inteligência, nos fazem de palhaços retardados, achando que somos, tão imbecis quanto eles.

Onde vamos parar? Estamos infestados de amantes da esquerda, adoradores do mal, seremos coniventes com esses destruidores da democracia, que tentam assassinar o nosso, já tão famigerado país? Eu não, nunca! E vc? Espero que não! Por isso que criei esse humilde blog, para tentar alertar aqueles que são enganados pela mídia impressa e televisiva, que infelizmente, não tem a audiência da comentarista política petista, do jornal o Globo, Teresa Cruvinel, mas ao contrário dessa, sou apaixonada pelo Brasil, pela justiça, pela modernidade, pela integridade e pela liberdade, afinal sou brasileira e vivo no séc. XXI.

2 Comments:

Blogger Shania said...

Your blog is great . If I can help, let me know. If you ever need any printing done, I'm sure you'd be interested in Banners Try Banners

1:30 AM  
Anonymous Anônimo said...

hmmm... temos que arrumar o CV da Cruvinel tb! ;-p

11:37 PM  

Postar um comentário

<< Home